quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Por que precisamos um do outro ?


Hoje, sentado e minha cama, me vieram alguns pensamentos sentimentais... . Eu estava pensando: Por que precisamos tanto de amizade? .Por que nós precisamos tanto dividir nossas alegrias com alguém, sendo que elas são só nossas?.
É algo engraçado,quando você consegue alguma coisa que te deixa contente e lhe vem logo à cabeça à idéia de contar para alguém ,para dividir o momento ou sentimento com alguém...
O ser humano é engraçado, ao mesmo tempo em que provoca guerras que matam pessoas e mais pessoas, o mesmo é capaz de alegrar alguém com uma piada ou brincadeira, de proporcionar momentos de alegria...
Não seria melhor se deixássemos as armas e pensássemos apenas na amizade, é engraçado como o ser humano é bipolar, uma hora raivoso, outra hora alegre...
Seria tão mais simples se tivéssemos apenas um lado... .É, podemos ser diferentes, mas se todo fosse mais simples, menos preconceituosos, menos destruidores, o mundo seria muito melhor...

3 comentários:

  1. eu costumo dizer que amigo é alguém que a gente ama de graça e não pede nada em troca... o mundo seria muito melhor com mais amor!

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!

    passando pra dizer que o seu blog foi indicado a um selo no meu blog!
    quando puder, busca la!

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tanto faz porquê precisamos.... o importante é que precisamos. Ainda bem que precisamos.

    ResponderExcluir