segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Viva Raulzito!!!!!


A cada música uma história, a cada verso, um convite a uma loucura lúcida, a cada palavra várias emoções, um músico para sempre atual, com canções que conquistaram e conquistam gerações. Isso é Raul Seixas (ou Raulzito para os íntimos), um músico do povo, que fala difícil com palavras fáceis, um homem que por mais que tente defini-lo, mais indefinível ele é. Nos surpreendendo mesmo após sua morte, nos mostrando um mundo fantástico,com metamorfoses ambulantes,onde existem pessoas que nasceram há dez mil anos atrás,onde existe um carimbador que nos rotula e indica onde nos devemos ir,onde também existe uma sociedade alternativa onde tudo é permitido... .
Mas, com Raulzito é assim, por mais que eu tente defini-lo, mais me confundo com a minha lucidez e ao mesmo tempo loucura... .
Nisso eu só consigo tirar uma conclusão segura, Raul não morreu, ele vive em cada fã, em cada pessoa que adora sua música, sua filosofia, seus conceitos.
Raul é único, um homem, não, um universo que marcou gerações, e que certamente marcará muitas outras....
VIVA RAULZITO!

4 comentários:

  1. TOCA RAUL!
    Com certeza deixou saudades

    ________________________________
    cartolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raul nao morreu, Raul vive.
    Viva Raul.
    Viva a Sociedade Alternativa.

    ResponderExcluir
  3. Salve amigão. Eestou pensando em fazer uma caricatura deo raul seixas em meu blog. Você me autoriza a utilizar o seu texto nesta caricatura? Abraços e parabéns pelo blog inteligente

    ResponderExcluir